Love, Victor estreia a 19 de Junho na Hulu

O spin-off do fantástico filme adolescente Love, Simon está quase a chegar, e mal podemos conter a nossa emoção.

Situado no mundo do inovador filme de 2018, a série segue Victor, Michael Cimino, o novo rapaz da cidade em Creekwood High — "na sua própria jornada de autodescoberta, enquanto enfrenta desafios em casa, adapta-se a uma nova cidade e luta com sua orientação sexual." Quando tudo parece demais, ele aproxima-se de Simon para este o ajudar a navegar pelos altos e baixos da escola. O drama de dez episódios explora o mundo colorido e complexo de Victor, da sua família, dos seus novos amigos e as suas primeiras paixões.

Love, Simon, interpretado por Nick Robinson, foi o primeiro filme de Hollywood a centrar-se num adolescente gay, e foi aclamado como um marco cinematográfico. O seu sucesso estimulou os planos para uma série na Disney Plus, com Robinson como narrador.

O ciclo promocional de Love, Victor teve um início instável em Fevereiro, quando foi anunciado que a série iria estrear em Junho na Hulu para marcar o mês do Orgulho LGBTQI. De acordo com vários relatos, os executivos do Disney Plus consideraram que o programa incluía assuntos como uso de álcool e exploração sexual, que não combinavam com a vibe focada na família do serviço de streaming.

Love, Victor estreia a 19 de Junho na Hulu.

Comentários

Publicar um comentário