Quem é Michael Cimino?

Antes de conseguir um papel de protagonista na série de comédia romântica, Love, Victor, o ator já tinha um currículo diversificado. Os seus papéis mais recentes foram em 2019, na curta-metragem No Child Left Behind e no filme de terror Annabelle Comes Home, onde interpretou Bob Palmeri. Annabelle Comes Home é o sétimo filme da série Conjuring, e Michael interpretou a paixão de Mary Ellen (Madison Iseman) que é uma babysitter na casa onde a boneca assombrada vive.

Em 2018, interpretou Dej em Dog Days e Brlayden na série da Disney Walk The Prank.

Também apareceu na série Training Day da CBS, baseada no filme de 2001 com o mesmo nome, em 2017. Interpretou Young Sadik, no entanto, a série chegou ao fim, depois de apenas 13 episódios.

Por fim, em 2016, interpretou Young Teijo no filme de drama criminal Shangri-La Suite e Bob na curta-metragem Limitless Potential.

Fora do seu trabalho de ator, Michael também é um cantor talentoso. Ele costuma publicar vários vídeos a cantar e a tocar viola nas suas redes socais.

Quanto à sua vida pessoal, o ator foi ao seu baile de finalistas em 2017, com a atriz e estrela do TikTok Gianna Adams. Também namorou com Mava Gomez, no entanto o relacionamento acabou algum tempo depois. Quando lhe questionam sobre as fotos que ele mantém com esta no seu feed do Instagram, Michael diz que não quer "apagar" memórias.
Ela foi uma grande parte da minha vida. Não vou apenas apagá-la e agir como se nunca tivesse acontecido.

Comentários