"Love, Victor" chega ao Disney Plus em Fevereiro

O Disney Plus vai lançar em fevereiro a sua nova área de entretenimento, Star, com toda "uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais".

No lançamento, o serviço de streaming vai contar com "centenas de títulos e várias séries originais e exclusivas, num catálogo que irá crescer constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney, como a Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios, entre outros".

Para Jan Koeppen, presidente The Walt Disney Company EMEA, "o Star fará parte integrante do Disney+, tornando-o mais abrangente, mais arrojado e ainda mais entusiasmante". "A chegada de centenas de séries de televisão e filmes, incluindo os nossos exclusivos Originais Star, fará do Disney+ o principal destino no que diz respeito a entretenimento de alta qualidade com ofertas para todos", defende.

"Big Sky", thriller de David E. Kelley ("Big Little Lies" ou "The Undoing"); "Love, Victor", spin-off do filme "Love, Simon", escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger ("This is Us"); a sitcom de animação "Solar Opposites", criada por Justin Roiland e Mike McMahan ("Rick & Morty"); e o drama "Helstrom", com produção executiva de Paul Zbyszewski ("Lost"), chegam ao serviço de streaming no dia 23 de fevereiro.

Comentários